terça-feira, 19 de junho de 2012

Pólo - Fortaleza

Conheça um dos nossos pólos coordenados pelo Projeto Judô Para Todos: Descoberta de Talentos, orientado pelos professores Ronildo Nobre, Fabrício Guerreiro e o atleta Rafael Guedes no Igarapé da Fortaleza.
O sensei Fabrício Guerreiro, juntamento com o atleta Rafael Guedes coordenam os treinamentos dos alunos/atletas no Centro Comunitário Igarapé da Fortaleza que está sendo um grande sucesso naquela localidade. Apesar da grande importância da implantação da academia no Igarapé da Fortaleza os alunos estão se dedicando muito para mostrar serviço nos campeonatos que estão por vir.

 
 
 
 

2 comentários:

  1. MARCOS ANDRÉ GUEDES20 de junho de 2012 às 12:50

    Estou muito orgulhoso de poder fazer parte desta Família!!! Voltei a treinar Judô. Já tinha treinado na Academia do Mestre Balufa(hj Policial Civil), onde à época, 89, 90, tinha parado na faixa laranja,mas resolvi voltar justamente pra Saúde e principalmente, insentivado pelo Mestre Ronildo Nobre, uma vez que fui buscar meu filho que tbm é atleta MARCUS VINÍCIUS (Markinho), guardem bem esse nome...."Vá treinar com seu filho, vai ser bom pra vc e pra ele" disse Ronildo, que é meu Colega de farda!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. galera eu sou o matheus monte ,treino no polo fortaleza e estou gostando muito das das aulas com o sensei fabricio e estou muito determunado ,por isso não faltei nem um dia desde março
    valeu galera continuem treinando com muita FORÇA RAÇA DETERMINAÇÃO

    ResponderExcluir

.:.Faça seu comentário e engrandeça nossa academia.:.

....................................:.DEIXE SEU RECADO.:....................................

:)--------.:.GUARDIÃO DE IDÉIAS - NÃO ROUBE CRIE AS SUAS:.-------(: